sábado, 25 de agosto de 2007

Zaffari-Bourbon: propagandas institucionais

Caríssimos!

Muitos e muitos de vocês pediram que eu disponibilizasse as propagandas institucionais que apresentei em sala de aula na disciplina de Comunicação Corporativa nos semestres anteriores.
Como são arquivos muito grandes, não pude enviar por e-mail e nem mesmo publicar nos "grupos", que delimitam o tamanho dos arquivos postados.
Então, encontrei uma alternativa: vou colocar aqui no nosso blog alguns dos vídeos para que possam assistir e/ou encontrar com maior facilidade no YouTube.
Assistam de novo, vejam alguns que ainda não conheciam, e apreciem alguns dos melhores exemplos brasileiros de propaganda institucional. Nada como saber tocar os públicos pela emoção, sem nenhuma conotação comercial.
Além dos que indico aqui, ainda há outros que não estão no YouTube.

Zaffari-Bourbon
Natal 1996
http://br.youtube.com/watch?v=TOP3ryU1kVU


Zaffari-Bourbon
Natal 1999
http://br.youtube.com/watch?v=gHR-P70An_Y



Zaffari-Bourbon
Natal 2002
http://br.youtube.com/watch?v=VygbkBU3uL4

Zaffari-Bourbon
Natal 2005
http://br.youtube.com/watch?v=bXyDTR4CZEw

Zaffari-Bourbon
Dia dos Pais 2005-2006
http://br.youtube.com/watch?v=wVEiwXkOugs


Zaffari-Bourbon
Dia dos Pais 2007
http://br.youtube.com/watch?v=jxX3_gBY3lQ


Zaffari-Bourbon
Dia das Mães
http://br.youtube.com/watch?v=UZNDdqbIsUk


Zaffari-Bourbon
100 anos de Mário Quintana
http://br.youtube.com/watch?v=FcJk3NuMY4s


Zaffari-Bourbon
Aniversário de Porto Alegre
http://br.youtube.com/watch?v=R0DFMwNZGkU

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

O caso do vôo 1907 da Gol na Universidade Metodista

O diretor-presidente Mauro Lopes e a coordenadora Silvana Cintra da MVL Comunicação, agência que apóia a comunicação da Gol, trarão aos alunos do 6º semestre de RP da Universidade Metodista uma apresentação e palestra sobre o case do Vôo 1907 da Gol.
O evento ocorrerá no Anfiteatro Iota, dia 04 de setembro, às 19h30, e tem como objetivo apresentar a experiência bem sucedida como ilustração ao tema "Comunicação na Crise", um dos conteúdos abordados nas disciplinas de Comunicação Corporativa e Gestão Estratégica em Relações Públicas.
O caso foi acompanhado pelos alunos no decorrer do semestre passado, e vários desenvolveram artigos baseados no estudo do mesmo dentro da disciplina de Comunicação Corporativa.

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Aviso aos Navegantes: SPEDDY não está acessando Blogspot

Gente!

Minha conexão é Speedy/Telefônica, a qual já há dias está com problemas de comunicação com vários sites internacionais, inclusive com todos os blogs do BLOGSPOT. Se vocês também são felizes clientes Speedy, possivelmente estejam enfrentando a mesma situação, inclusive em relação a acesso ao Orkut.

Então, não estranhem a falta de postagens aqui ou eventuais não-respostas a comentários. Hoje estou entrando "por outros meios".

Espero que o problema seja resolvido em breve (ai, ai, ai...) e que eu possa retomar um bom ritmo de postagens.