sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

A noite de presente do Zaffari

Bom, não teve como ir assistir o Quebra Nozes. Conforme orientação no rodapé do cartão-presente do Zaffari, eu teria que ir buscar os ingressos até quinta-feira, dia 17 de dezembro, lá no Teatro Bradesco, no Bourbon São Paulo. Eu moro em São Bernardo do Campo e estava escabelada tentando deixar tudo em ordem antes de eu viajar no domingo e tirar 15 dias de férias.

Meu marido e eu resolvemos, então, ir pelo menos aproveitar o jantar no Outback, no sábado. Ele também estava trabalhando já há mais de um mês também aos sábados para deixar tudo pronto. No sábado dia 19 não foi diferente. Acabamos saindo de casa já depois das 20h.

O caos instalou-se no trajeto. Era absolutamente impossível continuar pela Av. Paulista porque metade da frota de carros de São Paulo resolveu ir passear por lá e ver as decorações e iluminações de Natal nos prédios comerciais. Será que sou só eu que penso assim, ou vocês também teriam deixado os carros longe e ido de metrô para evitar o congestionamento?




Nessas e outras, vendo o tempo passar como a areia escorrendo nas ampulhetas, decidimos mudar o caminho - note-se que não conhecemos as manhas dos paulistanos acostumados aos atalhos - e depois de uma maratona conseguimos chegar no Bourbon São Paulo já perto das 23h. Fomos direto ao Outback, dei o nome na entrada e fomos informados que dali a uns 45 minutos poderíamos voltar para pegar o pager (!?).

Bom, diante da previsão, fomos dar uma volta, passamos nas Lojas Riachuelo, compramos presentes que ainda faltavam, passeamos dentro do Zaffari para matar a saudade, descemos novamente para o andar térreo onde fica o Outback e aguardamos até receber o pager. Pedimos chopp e ficamos sentados lá dentro aguardando e finalmente chegou a nossa vez.

Nesse dia não pedimos a flor de cebola. (Quem quiser conferir o cardápio do Outback, veja aqui.) Ficamos "só" com o delicioso pão Outback de entrada, pedimos Potato'N Salad, Skirt Steak com Garlic Mached Potato e ... chopp. Ah, gente, fala sério! Por mais que eu AME vinho, no calorão o chopp sempre cai redondinho, né? Mas antes tomei uma caipirinha!

De sobremesa, não deu... Até pensei em me rebelar e comer Chocolate Thunder from Dow Under, mas não resisti. Me deixei cair em tentação e matei as saudades do maravilhoso Cinnamon Oblivion.

Antes de ir embora, pedi para o simpatico garçon que fizesse uma foto nossa aparecendo o nome do Outback atrás. Eu não lembrei de levar a máquina fotográfica, que já estava em outra bolsa para a viagem, mas a câmera do celular quebrou bem o galho - apesar do ambiente escuro - e o garçon acertou no enquadramento. A foto está aqui!



Não estranhem as nossas caras, estávamos cansados depois de vários dias consecutivos trabalhando 15 horas por dia, dormindo 5 horas por noite, e, também, já era final de janta, né? Não me lembrei de pedir para bater a foto antes, quando a gente ainda não estava com cara de sono...
Detalhe: a conta acabou sendo bem abaixo do que o valor que ganhamos do Zaffari. Puxa! A gente deveria ter pedido pratos mais caros e vinhos? Não. A ideia era aproveitar o presente carinhoso que ganhamos e ter um jantar a dois que há muito tempo não tínhamos. Foi perfeito!
Depois, toca para casa pra terminar de arrumar as malas, dormir, e no outro dia pegar a estrada em direção a Porto Alegre!

Zaffari, muito obrigada! Nós curtimos o presente, e, se isso fosse possível, poderíamos dizer que amamos vocês ainda mais! Será que agora que estamos "noivos" já dá para marcar a data do casamento? rs