quinta-feira, 22 de novembro de 2007

2º Fórum Brasileiro de Teletrabalho e Teleatividades


No dia 05 de dezembro acontecerá o 2º Fórum Brasileiro de Teletrabalho e Teleatividades cujo foco será Trabalho a distância e sustentabilidade: contribuição ao equilíbrio econômico, social e ambiental. O evento será das 9h às 18h, no Auditório do Conselho Regional de Administração de São Paulo.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente pelo telefone (11) 3087-3200 e pelo e-mail eventos.participe@crasp.com.br.


segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Teletrabalho e desenvolvimento sustentável (1)

Para quem não sabe, sou membro da SOBRATT (Sociedade Brasileira de Teletrabalho e Teleatividades) de onde atualmente sou diretora executiva e de comunicação.

Estamos promovendo uma rodada de debates sobre as contribuições do teletrabalho para o desenvolvimento sustentável, que culminará no dia 05 de dezembro no 2º Fórum Brasileiro de Teletrabalho.

No dia 27 de novembro, das 9h às 12h, realizaremos uma mesa-redonda com o tema "Contribuições do Teletrabalho para a redução do CO2", no auditório do Conselho Regional de Administração, em Sâo Paulo. Segue folheto do evento.



Nos próximos posts divulgarei os eventos seguintes.