Aos profissionais mais antigos, que desbravaram os caminhos, só temos a agradecer. Foi por obra e graça do esforço desses profissionais – muitos deles já “aposentados” nesta esfera da vida, e talvez praticando a atividade junto de seres mais celestiais – que chegamos ao patamar que hoje nos encontramos.
Aos profissionais que estão atualmente no mercado, abrindo novas frentes e elevando a função para um nível estratégico nas organizações, prestamos nossa homenagem e unimos forças para continuarmos trabalhando de maneira a comprovar que os relacionamentos é que sustentam o sucesso das empresas.
Nos estudantes e ingressantes no mercado de trabalho investimos nossas esperanças de continuidade e “evolução da espécie”, de aprimoramento profissional, de disseminação dos princípios de comunicação, relacionamento e sustentabilidade, de equilibro e harmonia entre as pessoas e os interesses que as movem.

Embora haja discordâncias quanto aos golfinhos serem o símbolo das Relações Públicas, ainda acredito que é o que melhor nos representa.
Além das características tão difundidas da comunicabilidade desses nossos primos mamíferos, também são solidários com seus semelhantes e mesmo com diferentes espécies, a ponto de muitas vezes arriscarem suas vidas para salvar outro ser em perigo ou ferido. Por outro lado, também sabem ser ferozes e protetores da própria comunidade e espécie, quando situações ameaçadoras e predadores audazes se apresentam.
E apesar e por causa das vicissitudes do dia-a-dia, seguem pelos mares alegres, brincalhões, sorridentes, aproveitando os bons momentos e confraternizando com amigos, simplesmente celebrando a vida.

Parabéns a todos os Relações Públicas por fazerem da vida e dos relacionamentos uma razão de celebração!
Professora...
ResponderExcluirÉ uma pena que essa data não seja muito difundida...
Mas sim, a do dia 2!!!
Merecemos comemorar sempre...ainda mais com a expansão e valorização que ocorre dia após dia.
Beijos!