sexta-feira, 18 de abril de 2008

Convite SOMA-SOBRATT pela Sustentabilidade


O plano "Todos por São Paulo: pelo trânsito livre e ar limpo" foi desenvolvido pela SOBRATT - Sociedade Brasileira de Teletrabalho e Teleatividades com o objetivo de contribuir com a redução dos congestionamentos e da poluição do ar de São Paulo e região metropolitana mediante a proposta de um leque abrangente de estratégias.

A SOMA Agência é a 2ª parceira da SOBRATT nessa empreitada e está promovendo no Encontro SOMA pela Sustentabilidade a apresentação do plano para os cidadãos e a oportunidade debatê-lo, num evento gratuito aberto a todos os interessados.

Como cidadão, a SOMA Agência e a SOBRATT esperam por você no dia 29 de abril, a partir das 19 horas, na Livraria Sobrado, Av. Moema, 493. Mais informações e confirmações de presença pelo telefone (11) 3013-3432 ou pelo e-mail geral@somaagencia.com.br.

Mas, se como representante da sua instituição, você quiser contribuir para o aprimoramento do plano Todos por São Paulo, entre em contato pelo e-mail sobratt@sobratt.org.br para participar do Encontro Todos por São Paulo, que acontecerá no dia 7 de maio, às 16 horas, no CRA-SP - Conselho Regional de Administração de São Paulo, o 1º parceiro e apoiador da proposta.

Divulgue para amigos, colegas, familiares, empresas públicas e privadas, organizações não-governamentais com quem você tem relacionamento. É fundamental a participação de toda a sociedade para resolvermos a situação dos congestionamentos e do ar poluído de São Paulo e região metropolitana. Este é um problema de todos.

Vamos fazer a nossa parte: Todos por São Paulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se. Comentários anônimos poderão ser excluídos. Mantenha a educação e o respeito ao deixar sua mensagem.