sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Spacelocker É FRIA!!! Não aceite o convite!


Recebi convite - já nem sei mais em nome de quem - para conhecer e entrar no SPACELOCKER. Sou curiosa, gosto de saber das novidades e a proposta era interessante e tentadora: organizar todas as redes sociais das quais vocês participa na Internet (e eu participo de várias). Entrei para ver qual era e... me ferrei!

Uma vez feito o cadastro, o mau-caráter dispara convites pra TODO o seu catálogo de endereços, sem a sua autorização.

Já tive que me desculpar com algumas pessoas que me perguntaram sobre o convite.

Já enviei mensagem para o próprio SPACELOCKER, em inglês, direitinho, relatando e pedindo solulção.

Agora, publico aqui no blog e vou enviar esta mesma mensagem para todos os meus amigos e conhecidos, procurando evitar que entrem nessa fria.

Desculpem-me aqueles que por acaso já tenham recebido o tal convite como tendo sido enviado por mim.

Abraços escaldados para todos.

Um comentário:

  1. Oi Ana,

    Não foi só você, o mundo está falando mal desse Spacelocker. Principalmente dpeois que eles responderam deuma forma muito mal educada e sarcástica a uma pessoa que reclamou exatamente da mesma coisa. Olha só: http://www.techcrunch.com/2009/08/07/spacelocker-a-social-network-youll-want-to-avoid-like-the-plague/

    Abraços!

    ResponderExcluir

Por favor, identifique-se. Comentários anônimos poderão ser excluídos. Mantenha a educação e o respeito ao deixar sua mensagem.