sábado, 15 de setembro de 2007

Palestra MVL-Gol - Para lembrar...

Infelizmente não temos fotografias de excelente qualidade, mesmo assim, é possível ter uma idéia da presença maciça dos alunos e dos bons momentos vividos durante a excelente palestra de Mauro Lopes, da MVL Comunicação, no dia 04 de setembro, no auditório Sigma da Universidade Metodista de São Paulo.


Esta fotografia apresenta uma panorâmica da platéia de mais de 300 alunos que lotou o auditório, a maioria formada por estudantes de Relações Públicas, mas também de Jornalismo e vários professores.

Mauro relata aos estudantes a intervenção imediata da assessoria de comunicação, enviando um e-mail do presidente da Gol, que foi divulgado no ar durante a veiculação do programa Mais Você, da Rede Globo, em que a apresentadora abordava a atuação da Gol no atendimento aos familiares das vítimas do acidente com o vôo 1907.

Com atenção, simpatia, honestidade e cordialidade, Mauro ouviu e atendeu dezenas de questionamentos dos alunos após a palestra, por cerca de uma hora.

Mauro Lopes, diretor-presidente, e Silvana Cintra, coordenadora de crises da MVL Comunicação, recebem uma lembrança da Faculdade de Jornalismo da Universidade Metodista, um modesto agradecimento ante a boa vontade demonstrada pelos profissionais ao disporem-se por mais de duas horas para compartilhar experiência e conhecimento com os estudantes de comunicação da Metodista.

Um evento que certamente ficará marcado em nossa lembrança, que nos acrescentou muito, e que a partir de agora eleva as nossas expectativas para palestras futuras.
Em nome dos alunos, da Faculdade de Jornalismo e Relações Públicas da Universidade Metodista, e em meu próprio, registro mais uma vez o nosso muito obrigado ao Mauro Lopes, à Silvana e à MVL Comunicação.

Um comentário:

Por favor, identifique-se. Comentários anônimos poderão ser excluídos. Mantenha a educação e o respeito ao deixar sua mensagem.