terça-feira, 4 de setembro de 2007

Palestra da MVL: comunicação na crise do vôo Gol 1907

Acontece hoje à noite a palestra sobre a gestão da comunicação de crise por ocasião do acidente com o avião da Gol, vôo 1907, ocorrido no ano passado. Os palestrantes serão Mauro Lopes, diretor-presidente, e Silvana Cintra, coordenadora de crises da MVL Comunicação, agência que assessorou a Gol durante todo o período.

Inicialmente prevista para ser apresentada apenas para as duas turmas de Gestão Etratégica de Relações Públicas, do curso de RP da Universidade Metodista, a notícia alastrou-se entre os demais alunos e professores dos outros semestres que demonstraram interesse de participar e foi necessário fazer a transferência de local para um auditório de mais capacidade.

A "comunidade" dos alunos de Relações Públicas da Universidade Metodista aguarda ansiosamente pela oportunidade única de conhecer os detalhes da gestão da comunicação de crise realizada pela agência, cujos palestrantes colocaram-se à disposição para, após a palestra, responder os questionamentos dos alunos e conversar sobre o tema.


Um comentário:

  1. Assisti ontem a essa palestra na Universidade de Sorocaba - UNISO.
    Adorei o tema, e o modo como foi abordado.
    Realmente uma aula de como uma crise deve ser encarada e superada.
    Dou os meus parabéns ao Mauro Lopes que conduziu o assunto com muita propriedade, prendendo a todo momento a atenção do público de uma maneira agradável.
    Abraços!

    ResponderExcluir

Por favor, identifique-se. Comentários anônimos poderão ser excluídos. Mantenha a educação e o respeito ao deixar sua mensagem.