sábado, 1 de dezembro de 2007

Final de semestre letivo - LOUCURA!

Pessoas, sinto muitíssimo, mas estou numa roda-viva de correções de provas e trabalhos, digitação de notas, preenchimento de planilhas, provas substitutivas e avaliações complementares, sem falar nos trabalhos de conclusão de cujas bancas participo/participarei que simplesmente quase não sobra tempo para muito mais.

E, esse "quase" acaba preenchido por eventos - de premiação, de confraternização de final de ano de empresas e entidades -, que a gente, claro, precisa participar. Afinal, a vida de qualquer profissional, e em especial dos relações públicas, também se faz via rede de relacionamentos - a famosa network - que sempre tem um maior impulso nesta época do ano.

Sendo assim, só me resta pedir desculpas aos leitores do Pró-RP pela falta de atualização de postagens nos últimos tempos, que deverá se estender ainda pela próxima semana. Se tudo continuar andando mais ou menos dentro do cronograma conhecido, a partir do dia 7 de dezembro a carga deve aliviar e devo voltar a atualizar regularmente o Pró-RP.

Enquanto isso, aconselho uma visita ao novo Mundo RP, que está de layout novo, cheio de novidades, atraente e com uma arquitetura da informação arrojada e contemporânea!

Quem tiver oportunidade, não deixe, também, de dar uma olhada na última edição do Guia Exame de Sustentabilidade 2007, que está nas bancas e também disponível no Portal Exame, e observem a importância das Relações Públicas no processo de desenvolvimento sustentável das organizações, desde o início (informação, esclarecimentos, motivação) até o final (relatórios e comunicações de resultados).

Abraços e até a próxima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se. Comentários anônimos poderão ser excluídos. Mantenha a educação e o respeito ao deixar sua mensagem.