sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Comunicação, criatividade e conhecimento

A comunicação é uma das bases do conhecimento. Se as pessoas não se comunicassem, não compartilhassem experiências, não trocassem idéias, tudo o que já foi criado pela inventividade humana estaria perdido e jamais teríamos chegado ao atual estágio de desenvolvimento - com todas as suas benesses e tragédias.

E ainda tem muita empresa, muito empresário, muito administrador, muito "chefe" que não pensa nisso, que não conversa com os funcionários, com os subalternos, com o "chão-de-fábrica", que são as pessoas que estão diariamente em contato com a parte operacional da empresa, que sabem quais as necessidades, e que muito além de simples "fazedores" são seres pensantes e capazes de, a partir de idéias simples, resolver questões importantes.

Nunca, jamais, duvide da importância da Comunicação e das Relações Públicas. E lembrem sempre que muitas vezes a idéias mais singelas são a melhor solução!

Como exemplo, assista ao vídeo a seguir e pense a respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se. Comentários anônimos poderão ser excluídos. Mantenha a educação e o respeito ao deixar sua mensagem.