sábado, 19 de setembro de 2009

Meditação coletiva pela paz na Avenida Paulista




ONG organiza meditação coletiva em plena Avenida Paulista


A Fundação Arte de Viver, maior ONG em número de voluntários do mundo, organiza nesta segunda-feira, dia 21 de setembro, um momento de meditação livre em uma das vias mais movimentadas da capital: a Avenida Paulista. Marcado para as 12h30 no vão do MASP, o evento, que faz parte do projeto A paz é Contagiante, tem como objetivo conscientizar a população dos benefícios da meditação e da importância de acalmar a mente pelo menos por alguns instantes durante a correria do dia-a-dia. Durante o período, os voluntários da ONG também irão convidar quem estiver passando para participar da meditação.

O objetivo do local escolhido é ser visto pelo maior número de pessoas possível, despertando em quem passa a curiosidade sobre o tema. Além disso, os organizadores querem contrastar a calma da meditação com a correria do maior centro financeiro do Brasil, aproveitando o cenário de um cartão postal paulista, o prédio do MASP.


A Arte de Viver também organizou no Rio de Janeiro, no dia 16 de junho desse ano, um evento semelhante, cujo palco foi a Cinelândia, no centro da cidade. Na ocasião, aproximadamente 150 pessoas participaram, entre voluntários e pedestres que ficaram interessados na ação. Na versão paulista, a previsão dos organizadores é de contar com 200 pessoas

O quê: Meditação coletiva pela paz
Onde: Avenida Paulista – Vão do MASP
Quando: 21 de setembro, às 12h30min
Mais informações: (11) 9251-2387 - (11) 5594-3400 - (11) 5594-6667

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se. Comentários anônimos poderão ser excluídos. Mantenha a educação e o respeito ao deixar sua mensagem.