sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Educação para Comunicadores em debate

Educadores e Executivos discutem as últimas tendências para a formação de profissionais de Comunicação, Marketing e Propaganda na LatinVision Conference
A realidade atual do mundo conectado exige dos profissionais de jornalismo, marketing, propaganda romper com os velhos conceitos e metodologias tradicionais. Mais que isto, requer a atualização e conhecimento de novas técnicas para que se possa, efetivamente, fazer sucesso na Era Digital. 

Para discutir as novas perspectivas na formação desses novos profissionais e como as novas tecnologias estão influenciando nas suas atividades, renomados educadores e executivos latinoamericanos atuantes nos Estados Unidos estarão reunidos no painel Educação: as últimas tendências em comunicação, marketing, publicidade, tecnologia e finanças, que acontece no começo da tarde desta próxima quarta-feira, dia 14, durante a LatinVision Conference, em Nova Yorque, EUA.
“Este painel irá aclarar de forma muito objetiva quais são as mudanças que estão ocorrendo nos programas educacionais voltados para comunicadores, formadores de opinião, publicitários e profissionais de marketing e negócios, fornecendo uma nova visão para que os meios de comunicação, marketing e entretenimento possam traçar novas estratégias de negócios, considerando a diversidade das forças de trabalho”, diz Carlos Manzano, Diretor Executivo da Latin Media and Entertainment Commission, que irá moderar o painel. 
Entre os conferencistas participantes deste painel destacam-se:
Jackie Bird, CEO Redbean Society
Estratégica e com uma visão aguçada para a inovação, Jackie tem larga experiência no desenvolvimento de estratégias de marketing bem sucedidas e campanhas de comunicação para clientes como Procter & Gamble, Goya Foods, Kmart e Walmart, entre muitos outros. Ela agora está dedicada ao seu mais recente desafio profissional, criando uma oferta única pra o mercado americano com sua empresa de marketing e comunicação 100% focada no direcionamento de mulheres Latinas.

Liliana Gil, Co-Founder and VP of Strategic Marketing, Acento Group
Jovem executiva e uma estrela em ascensão, Liliana Gil é reconhecida por sua paixão e liderança a favor da diversidade. Como mulher de negócios, tem profunda compreensão da dinâmica que envolve o rápido crescimento Multicultural e os mercados latino-americanos. A executiva traz experiência de uma sólida carreira nos Estados Unidos, já tendo atuado como diretora de Marketing Mundial Serviços para Johnson & Johnson, onde desenvolveu uma plataforma de relacionamento para a influenciar na criação de empresas inovadoras, mantendo relações estratégicas com agências, marcas, mídia, comunidade e empresas similares. Como sócia-gerente do Acento Group, Liliana assumiu recentemente uma posição sênior para liderar a criação e comercialização de um conglomerado chamado Aliança XL.


Outros conferencistas são: Manny Ruiz, CEO Hispanic PRWire e Joel Towers, da Dean, Parsons The New School for Design

Para saber mais sobre a conferência e inscrições, acesse: www.latinvision.com/conferencia.
Brasileiros têm 40% de desconto nas inscrições. Confira em http://www.ctcom.com.br/lationvision/menu_02.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se. Comentários anônimos poderão ser excluídos. Mantenha a educação e o respeito ao deixar sua mensagem.