quinta-feira, 8 de abril de 2010

Esquilo da Páscoa, o que trouxe pra mim?

Coelho da Páscoa todo mundo conhece.
Mas eu ganhei presente de alguém especial: o Esquilo Zaffari de Páscoa!

De repente, não mais que de repente, parou uma moto em frente de casa e buzinou. Ué... Quem poderia ser?

Um moço com um presente na mão:

Quem estava em casa quando recebi (minhas filhas e a minha sogra) tiveram que rir. Eu parecia criança pulando e batendo palmas: - É o meu presente de Páscoa do Zaffari! Eu sei que é!


E era mesmo!

Tá, eu não curto muito amêndoas, nozes, castanhas e todas essas sementes oleaginosas, além de ter uma espécie de reação alérgica quando insisto em comer. Mas alguém acha que isso diminuiu a minha alegria?
Não mesmo! Afinal, o Coelhinho da Páscoa visita todos. Mas eu recebi a visita VIP do Esquilo Zaffari de Páscoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se. Comentários anônimos poderão ser excluídos. Mantenha a educação e o respeito ao deixar sua mensagem.