Transcrevo aqui para vocês um parágrafo do prefácio para dar-lhes uma idéia:
O mundo dos negócios está mudando profundamente, redefinindo, entre outras coisas, o marketing, as relações públicas e a comunicação com o cliente. Se você não está convidando a sua empresa para mudar, se não está pegando esse trem, seus concorrentes estão, e garanto que o deixarão na poeira, perguntando-se para onde foram suas vendas e por que seus clientes estão fugindo. (Davi Taylor, Editor do The Intuitive Life Business Blog,E repasso o sumário para vocês sentirem o gostinho:
blog.intuitive.com).
1. Fundamentos do bloggingO livro está por R$52,00 com os 20% de desconto na FNAC (onde comprei). Quem puder adquirir, aconselho!
2. Entrando na mentalidade do blogging
3. O poder dos blog nos negócios
4. Como sua empresa pode usar blogs
5. Que tipo de blog é melhor para sua empresa
6. Usando blogs para aumentar a comunicação interna
7. Saiba o que está sendo comentado sobre sua empresa e seus produtos
8. Participando de seu blog
9. Lidando com a negatividade
10. Como ter sucesso no blogging
11. O futuro do blogging comercial
Apêndice: Uma amostra de política de blogging
Oi, Ana!
ResponderExcluirObrigado pela indicação de leitura.
O profissional de RP deve entender, ao máximo, sobre as novas ferramentas que acompanham a web 2.0, pois elas estão mudam as formas de relacionamento e comunicação corporativa e de negócios. Os públicos esperam respostas rápidas e que somente elas atendem essa demanda.
Em meu blog (http://rpemquestao.blogspot.com/), também abordo o assunto e o quanto ele se desenvolveu ao longo dos dois últimos anos.
Beijos, Edu
Esse livro, muito legal.Quem não tá perdendo
ResponderExcluir