terça-feira, 11 de novembro de 2008

Relações Públicas em destaque em Cannes

Como a Marcia Ceschini antecipou ontem na lista do Mundo RP, o Festival Internacional de Publicidade de Cannes vai oficializar a categoria PR Lions já na próxima edição, que acontecerá em 21 a 27 de Junho de 2009.

Veja a íntegra da notícia:

"Cannes oficializa PR Lions
2008/11/11 - Carlos Martinho

A Emap, organizadora do Festival Internacional de Publicidade de Cannes, vai oficializar nos próximos dias o lançamento da competição de Relações Públicas já a partir da próxima edição do evento, que se realizará entre 21 e 27 de junho de 2009.

Os PR Lions vão premiar case studies de relações públicas nas áreas de imagem corporativa, estratégias de utilização de media e eficácia de relacionamento com diversos públicos.

Tal como Philip Thomas, presidente do Cannes Lions, explicou no final da edição passada, e apesar das especificidades que envolvem a apresentação de case studies desta disciplina, o interesse das agências de relações públicas em participar na competição foi essencial para que a estréia ocorra já em 2009."

Fonte: Briefing - http://www.jornalbriefing.iol.pt/noticia.php?id=1011621&div_id=3420

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se. Comentários anônimos poderão ser excluídos. Mantenha a educação e o respeito ao deixar sua mensagem.