terça-feira, 26 de maio de 2009

ENCONTRO ABRP DEBATE COMUNICAÇÃO PÚBLICA E GOVERNAMENTAL

O programa Encontros ABRP faz um diálogo entre estudantes, profissionais e a área acadêmica, para o debate das melhores práticas, tendências e reflexão dos desafios da dinâmica desta área. A ampla participação do público nos eventos tem validado as discussões de assuntos que pautam a realidade do campo da Comunicação como Governança Corporativa, Gerenciamento de Crises, Avaliação de Resultados e Relações Públicas Comunitárias.

Desta vez, o evento contará com as apresentações de Heloiza Matos, mestre e doutora em Ciências da Comunicação e pós-doutorado em Comunicação Política e professora livre-docente da Faculdade Cásper Líbero; Saulo Porto, Diretor de Relações Governamentais para América Latina da IBM, formado em Comunicação Social, com especialização em Ciência Política e Direito Constitucional e MBA de Governo Eletrônico e Empresarial; e Denise Macedo, formada em jornalismo pela Escola de Comunicações e Artes da USP, com pós-graduação em Comunicação Empresarial pela Universidade Paris IV. Denise trabalhou como Gerente de Comunicação de empresas como Duke Energy Brasil e Enron América do Sul. Foi Diretora de Comunicação para América Latina da Avon e diretora de atendimento para as agências Gaspar & Associados e Hill & Knowlton. Atualmente atua como consultora de Comunicação Corporativa e Governamental.

Data e local:

30/05/2009, das 9h às 13h - no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, Rua Dr. Alvaro Alvim, 90, Vila Mariana, São Paulo.

Inscriçõesno site www.abrpsp.org.br

Informações telefones 5589 2632 / 5587 1161 ou e-mail abrpsp@abrpsp.org.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se. Comentários anônimos poderão ser excluídos. Mantenha a educação e o respeito ao deixar sua mensagem.