sexta-feira, 29 de junho de 2007

O que NÃO É e o que É Relações Públicas

Antes de qualquer outra coisa, quero me desculpar por não ter postado nos últimos 14 dias. Quem também é professor ou é estudante, sabe bem que final de semestre letivo é sempre uma loucura e que não sobra tempo para quase nada.
É mais ou menos o que também acontece nos dois últimos e nos dois primeiros meses de todo ano nas empresas, em que há o fechamento dos relatórios anuais, o planejamento de custos para o próximo exercício, o cálculo e envio de recolhimentos para entidades, entre tantas outras atividades.

Neste post de hoje e no próximo, procuro esclarecer mais um pouco sobre o que é e o que não é Relações Públicas, sobre o que nós, profissionais, fazemos e não fazemos nessa atividade que tantas e tantas vezes é confundida com outras e até mesmo incompreendida.

Fica o espaço via "comentários" ou e-mail para que todos possam fazer sugestões que poderão ser incluídas nas listas, ou para fazer suas perguntas a fim de esclarecer outras dúvidas que tenham.

Conto com vocês para desmistificarmos e conhecermos cada vez melhor as Relações Públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se. Comentários anônimos poderão ser excluídos. Mantenha a educação e o respeito ao deixar sua mensagem.